quinta-feira, 22 de dezembro de 2016



Todas as formas de carboidratos - frutas, legumes, grãos + amidos, são absorvidos em glicose pelo seu corpo, aumentando o açúcar no sangue. Seu corpo considera elevado açúcar no sangue como sendo tóxico, por isso libera insulina (um hormônio de armazenamento) para empurrar a glicose em suas células. Uma vez que isso ocorre, seu açúcar no sangue diminui, levando você a ter fome novamente.

Este ciclo vicioso de altos e baixos de açúcar no sangue faz com que você tenha grandes compulsões e muito mais fome.

A liberação de insulina interrompe a capacidade do seu corpo liberar gordura e toxinas. Se você está comendo alimentos à base de carboidratos a cada 2-3 horas, seu corpo nunca é plenamente capaz de exercer a sua capacidade de se livrar do excesso. E, se mais carboidratos são consumidos do que o que seu corpo precisa, ele será convertido em triglicérides e armazenados em seu sangue, levando a ganho de peso e colesterol desequilibrado.

Mas, quando reduzimos a ingestão de carboidratos, aumentamos o consumo de gorduras e moderamos a ingestão de proteína, os níveis de açúcar no sangue e de insulina são reduzidos, os níveis de colesterol LDL e as gorduras viscerais ao redor dos órgãos vitais são "consumidos" . Esta é cetose nutricional.

Na cetose nutricional, seu corpo se torna uma máquina de queima de gordura, efetivamente quebrar os ácidos graxos em corpos cetônicos que são usados, mesmo pelo cérebro, como combustível. Estudos mostram que cetose nutricional tem o potencial de aliviar a compulsão por alimentos, irregularidades de açúcar no sangue, cérebro lento, excesso de peso corporal, crescimento celular anormal, desequilíbrios psicológicos, infertilidade e muito mais.

Na cetose nutricional, estamos usando o interruptor metabólico, levando a muito mais do que apenas perda de peso.


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